31
Jul
2014

Naked 2 Réplica, vale a pena?


Publicado em: Resenha

Desde que eu mostrei essa paleta no vídeo de comprinhas, muita de vocês me pediram para fazer resenha e falar um pouquinho mais sobre ela aqui no blog, então o post de hoje é sobre a Naked 2.

Esse vídeo não vai ser uma comparação réplica x original, porque eu não tenho a original. Eu vou avaliar a paleta como avalio qualquer produto postado aqui, de acordo com a minha experiencia.

naked2(1)

Todo mundo conhece as paletas Nakeds né? Então, deu pra ver que a embalagem é idêntica a embalagem da paleta original. Quando a paleta chegou aqui em casa fiquei chocada com a qualidade e a semelhança da embalagem da réplica.

naked2(2)

naked2(3)

Pesquisando na internet, vi várias resenhas das réplicas e uma coisa que eu reparei é que a qualidade vária MUITO de compra pra compra. Digo isso por que vi resenhas de pessoas que compraram no mesmo site que eu e a paleta é mais pigmentada e tem algumas cores levemente diferentes.

A cor Half Baked, por exemplo, na original e em algumas réplicas ela é um dourado lindo, já na minha paleta ela puxa mais para um tom bem cobre. Outra coisa que me deixou bem chateada, foi o fato das duas sombras mais claras de acabamento opaco, não ter pigmentação NENHUMA.

naked2(5)

naked2(4)

Como deu pra ver nos swatches acima as cores Blackout e Tease, também de acabamento opaco, são super pigmentadas. Das demais sombras não tenho do que reclamar, são super macias e pigmentadas.

Mesmo sem o uso do primer as sombras ficam super pigmentadas na palpebra e duram relativamente bem. Eu tenho a palpebra bem oleosa, então qualquer sombra sem primer tendem a durar bem pouco em mim. Mas com o uso do primer ela se mantem digna o dia todo.

naked2(6)

Já o pincel é meu amor <3 Ele é todo de cerdas sintéticas e quando chegou eu me surpreendi com a qualidade, as cerdas são super macias e esfumam super bem. Em resumo: vale a pena o investimento na paleta réplica se você gosta de sombras neutras mas não pode inverstir R$200 dilmas na paleta original. Outra coisa que descobri pesquisando, é que quanto mais cara for a sua réplica, melhor será a qualidade dela. Eu paguei $7 no Buy In Coins.

Gostaram do post amores? Pra vocês, vale a pena investir em réplicas?
Me acompanhe também nas redes sociais:
~ Youtube Facebook Instagram ~

Tags: , , ,

Deixe seu comentário