Vocês sabem que eu sou apaixonada por Mary Kay, os produtos da marca sempre ganham meu coração, acho que até hoje não teve nada da marca que eu usei que não gostei. A resenha de hoje é da máscara para cílios Ultimate Mascara, que eu já uso tem muito tempo.

ultimate-mascara

Eu recebi essa máscara da Mary Kay em um kit, e uma das coisas que mais me surpreendeu nela foi o fato dela não ser aguada, mesmo sendo nova. Logo que abri ela já estava naquela consistência perfeita, o que faz com que apenas uma camada seja o suficiente para um efeito mais natural.

Eu não estava muito animada pra testar essa mascara por se tratar de uma mascara alongadora, que como já falei em outros posts, não é meu acabamento preferido. Porém ela alonga e dá um pouco de volume, não é nada tão absurdo como a The Colossal, por exemplo, mas é uma combinação de efeitos que eu só conseguiria, talvez, usando duas máscaras diferentes.

ultimate-mascara2

A Ultimate Mascara é na versão lavável, o que a faz ganhar muitos pontos comigo, pois não sou a maior fã de máscaras a prova d’água. Porém ela se comportou muito bem em todas as vezes que usei, não transferiu, não borrou e não escorreu. Mais um ponto pra ela.

Quando eu quero um efeito mais dramatico, costumo combina-la com uma mascara de volume, o resultado é maravilhoso. O preço dela não é muito atrativo, são R$51,00 por 8g de produto. Sei que temos muitas mascaras no mercado por menos, porém acho que o investimento é valido se você puder.

Vocês já usaram essa máscara da Mary Kay? Tem alguma indicação pra me dar?
Me acompanhe também nas redes sociais:
~ Youtube Facebook Instagram ~

Tags: , , , ,

Deixe seu comentário