Eu sempre tive medo de fazer qualquer coisa sozinha no meu cabelo, mesmo já tento milhares de más experiencias em salão, desde coloração ao famoso “corta só as pontinhas“.

Há 2 anos atrás a Fafella postou um vídeo mostrando como ela cortava o próprio cabelo, ela explicou tão bem no vídeo que não teve jeito, perdi o medo e passei a tesoura!

Não tem coisa pior do que ir no salão cortar o cabelo e sair de lá arrasada por que fizeram o contrário do que você pediu né? Já ouvi milhões de histórias de pessoas que passaram por isso. Então hoje vim aqui dividir com vocês esse vídeo, que me fez economizar dinheiro e decepções em salões.

Eu manti meu cabelo por muito tempo nesse corte “em V” mas já estava meio enjoada e querendo dar uma mudada, e ai que a Rafa fez um update, mostrando um corte um pouco diferente. O vídeo veio na hora certa, por que meu cabela estava horrível e precisando urgente de um corte nas pontas.

Dá pra ver bem na foto abaixo do antes e depois que meu cabelo já estava com uma ponta enorme e as pontas estavam extremamente ressecadas, resolvi aderir ao novo corte dessa vez “em U” e cortei.

corte-de-cabelo

Ele ainda ficou com varias camadinhas do corte anterior, que repica bastante o cabelo, mas tirou aquele aspecto de cabelo sem saude, sabe? Eu amei o novo corte! O vídeo abaixo é o do corte atual em U.

Todo mundo fica assustado quando eu digo que corto o meu cabelo em casa, mas eu sempre falo: desapega! Perca o medo gente, cortar o cabelo sozinha é a melhor coisa do mundo, por que é você que tá no controle, você corta o quanto quer cortar e se fizer cagada pelo menos foi você, né? Hahaha

Me acompanhe também nas redes sociais:
~ Youtube Facebook Instagram ~

Tags: , , ,

Comentários


  1. polly em 11/04/2014

    voce parou com o insta projetobefit? costumava te acompanhar lá e gostava =/

    • Larissa Carvalho em 24/04/2014

      Oii Polly, então devido a alguns acontecimentos deixei aquele projeto um pouquinho de lado, mais estou me programando pra voltar com o insta agora no proximo mês! Me diz seu @ lá no instagram pra eu te seguir :) Beijos <3


Deixe seu comentário