Desde que postei aqui no blog que estava tentando ficar ruiva sem descolorir o meu cabelo, recebi alguns comentários de meninas que pediram para eu mostrar como vai ser todo esse processo. Então aqui vai um update da primeira etapa da minha saga ruiva.

saga-ruiva

Apesar de achar lindo esse ruivo bem laranja da foto, não é esse o tom que eu quero. Queria uma cor mais ou menos como essa(link aqui). Pesquisei bastante e comprei a Majirel 7.4 e ox 20, mas depois vi que eu deveria ter comprado uma tinta com base 8 e não 7, mas pintei com ela mesmo assim.

Eu fiz a louca e pintei o cabelo em casa mesmo, com a ajuda de uma amiga, ele ficou meio manchado e pegou melhor a cor na raiz, que ficou bem acobreada. Já o comprimento ficou meio avermelhadinho mas não pegou muito bem a cor, ficou mais para um castanho acobreado, olha só:

cabelo-ruivo-parte1

Desculpa pelas fotos horrorosas, mas eu tava sem câmera e acabei tirando pelo celular mesmo, e foto de cabelo não é meu forte hahaha. Mas dá pra ver mais ou menos como ficou né? Eu sabia que ia ficar mais ou menos assim, então não estava esperando muito da tintura mesmo.

Vou continuar pintando para tentar chegar na cor que eu quero, ou pelo menos, próximo a ela. Se eu ver que não vou conseguir atingir o tom desejado sem descolorir o cabelo desisto e volto pro castanho. Mas sei que ficar ruiva leva tempo e paciência, então vou continuar tentando.

Mas confesso que já deu pra me sentir “diferente”, e eu amei essa pequena mudança. E to me amando de cabelo vermelhinho, hahaha. Assim que pintar de novo venho mostrar pra vocês como ficou. Beijos :*

Tags: , ,

Comentários


  1. isso eh bacana para ler a tua escrita. Muicho Obrigadu

  2. Thaís em 22/04/2014

    Eu tbm amo cabelos ruivos… acho divino.. eu tbm quero hasuhuhsauh

    passa la fazer uma visita bjos..
    sodevinte.blogspot.com.br

    • Larissa Carvalho em 24/04/2014

      Oi Thais, cabelo ruivo é lindo né?
      Aproveita e entra nesse projeto comigo e bora ficar ruiva guria, hahahaha

      Beijos <3

  3. ana beatriz em 23/04/2014

    queria que vc me desse dicas de como personalizar meu blog pfvr manda pro meu email ensina achei o seu lindo!

  4. Carla Sousa em 08/07/2014

    Oi Larissa td bem? O post ja é meio antigo mas se ainda valer eu uso a tinta da Igora 8.77 que tem sabe nos loiros, vc consiguira aquele tom basta um pouquinho d paciencia e algumas aplicações, e não é preciso descolorir. Beijinhos

    • Larissa Carvalho em 19/08/2014

      Oi Carla, obrigado pela sugestão, eu comprei a 8.4 da Alfaparf, mas ainda não passei ela, meu cabelo ficou muito maltratado depois da tintura, mesmo usando ox 20, acho que por que tenho definitiva que acaba maltratando mais o cabelo do que a progressiva que é mais suave. :/

      Beijos


Deixe seu comentário