Hoje trago mais uma resenha de livros, dessa vez vou falar sobre a série de livros “The Hunger Games”. Para não ficar um post muito grande e cansativo, resolvi dividir as reviews por livro, então hoje vou falar sobre Jogos Vorazes o livro que deu origem ao nome da série de Suzanne Collins.
Trilogia THG

Jogos Vorazes é uma história distópica que se passa em uma nação denominada Panem, formada por doze distritos e comandada pela Capital. Todo ano há uma edição de um reality show: os Jogos vorazes. Em cada edição do jogos, é escolhido um menino e uma menina de cada um dos doze distritos(jovens de 12 a 18 anos), para entrar em uma arena, e lutar até que haja apenas um sobrevivente.

Trilogia THG-Jogos Vorazes

Jogos Vorazes foi um livro muito comentado, e eu estava louca para ler e saber tudo sobre essa história que, em um primeiro momento, parecia um pouco assustadora. Ganhei de presente do namorado o box com os três livros e assim que chegou devorei os 3 em alguns dias.

Não quero passar nenhum spoiler sobre o livro, mas posso dizer que a autora soube usar uma narração que te prende na historia. O livro é narrado em primeira pessoa, e através dos pensamentos de Katniss, você vivencia cada linha do livro como se você realmente estivesse nos jogos.

O livro é dividido em três partes: Os tributos, Os jogos e O Vitorioso. Uma história diferente, envolvente, intensa, surpreendente e que irá prender sua atenção até a ultima pagina.

Trilogia THG-Jogos Vorazes 2

O livro foi publicado no Brasil pela editora Rocco. E possui uma ótima diagramação, com bom espaçamento, ótimo tamanho de fonte e paginas amareladas. A capa original também foi mantida.

“MATAR OU MORRER. NÃO HÁ ESCOLHA. NA ARENA, O MAIS CAPAZ VENCE.
QUE OS JOGOS VORAZES COMECEM!”

 

Espero que vocês tenham gostado dessa review, e se você não leu ainda, leia! Para ver mais sobre livros aqui no blog, só clicar aqui. Beijos!

Tags: , , ,

Deixe seu comentário