Já vou começar o post com uma confissão: eu nunca fui de usar protetor térmico! Ok, tá liberado um puxão de orelha. Eu sou adepta da definitiva há 5 anos já, e sempre usei muito a chapinha, o que acabou agredindo demais os fios. Aprendi a lição e hoje procuro cuidar bem mais do meu cabelo.

protetor-termico-avon

Ele tem uma textura liquida quase como uma água, por isso o indicado é aplica-lo nos cabelos úmidos, se você for usar no cabelo seco você tem que esperar, se aplicar direto a chapinha é muito provável que vá queimar o seu cabelo. Então tenha cuidado sempre ao usar produtos líquidos nos fios.

protetor-termico-avon1

Ele promete reduzir o frizz dos cabelos, mas não vi muita diferença nesse quesito. Ele dá um brilho bonito aos fios e protege bem do calor da chapinha e do secador. O produto não pesou nos fios e deixou o cabelo mais leve. No geral é um bom produto pelo preço que ele custa.

Eu paguei R$10,00 com uma revendedora AVON. Acho que valeu o preço, né? Vocês já usaram?

Tags: , ,

Comentários


  1. Andressa Belizário em 13/02/2014

    Uma vez uma amiga testou no meu cabelo, e também não pesou no meu cabelo. Como pensei que era um produto caro acabei não comprando… mas o preço tá ótimo… vou comprar *-*
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário