Eu sou apaixonada pelos blushes da Mary Kay, tenho 3 cores e uma delas já mostrei aqui no blog. A qualidade é excelente e mesmo sendo um produto importado não é tão difícil de achar pra vender.

shy-strawberry-mary-kay

Hoje vou mostrar os outros dois que tenho pra vocês. Vou começar pelo Shy Blush que é idêntico, e até mais bonito, que o Orgasm da Nars, o que o tornou queridinho de muita gente.

O Shy Blush é um blush pessego com um brilho acetinado maravilhoso. Ele deixa um glow lindo na pele, como se você estivesse de iluminador, sabe? E o brilho se mantêm na pele o tempo todo.

shy-strawberry-mary-kay2

O Shy Blush é uma versão bem mais em conta do tão famoso Orgasm, e muito mais bonito. Nesse link tem uma comparação entre os dois que a Niina Secrets fez. Idênticos!

O Strawberry Cream é meu segundo blush favorito para usar durante o dia(o primeiro é o 34 toast da Jordana). O acabamento dele também é acetinado, então ele deixa a pele com uma aparência aveludada e ao mesmo tempo com um glow bonito. E essa cor combina com diversos tons de pele.

shy-strawberry-mary-kay3

A duração dos blushes Mary Kay é maravilhosaaaaa, dura o dia/noite todo. É um dos meus blushes que mais duram na pele, é incrível. A embalagem é em refil, mas não é algo que me incomode.

Já usaram os blushes da marca? O que acham deles? Ele custa R$32 reais e você encontra com qualquer revendedora Mary Kay!

Tags: , , , ,

Deixe seu comentário