Máscara para cílios é igual corretivo, né? É um must-have na coleção da maioria das mulheres! Hoje vim contar pra vocês sobre esse “achado” que fiz, digo achado pois nunca tinha visto nenhuma resenha sobre essa mascara em particular, sabia que as mascaras da essence eram boas, então arrisquei essa.

rimel-essence

Eu comprei ela no Shopping China no Paraguay e como foi bem corrido e tinha diversas opções de mascaras da essence lá, acabei optando por essa logo de cara por dar volume e curvar os cílios, que é o estilo que eu mais procuro em mascaras para cílios. Apostei nela e não me arrependi.

rimel-essence2

Essa linha “Get Big! Lashes” da essence tem 3 versões e a minha é a versão volume CURL. O aplicador dela é bem grande e curvado, para proporcionar volume e alongar e requer um certo cuidado na hora da aplicação, para não se borrar inteira(tipo eu!).

rimel-essence4

Eu amei essa mascara, achei que cumpriu bem o que promete e deixou meus cílios bem volumosos e mais alongados, e sem aquele aspecto de cílios empelotados, sabe? Ela é bem pretinha e não é a prova d’gua, porém não escorre durante o dia (mesmo com esse calor que vem fazendo).

Eu costumo usar ela no dia a dia apenas com duas camadas, como na foto, porém em maquiagens mais elaboradas gosto de aplicar mais camadas para um efeito mais dramático.

Vocês já usaram essa mascara? Me recomendam mais algum da Essence?

Tags: , , ,

Deixe seu comentário