Olá meninas, na verdade, não sei nem como começar este post. Eu sempre fui muito sincera e aberta com todas vocês sobre a minha vida pessoal, não sei se vocês estão sabendo mas, no momento, estou passando por alguns problemas emocionais, essa semana terminei um relacionamento de 3 anos e 7 meses, e confesso pra vocês está sendo muito difícil.

Eu tentei retornar com o blog mais não estou conseguindo pensar direito, resolvi tirar uns dias pra mim, colocar a cabeça no lugar e reorganizar as minhas idéias, e no momento não consigo preparar 1 post sequer pra cá. Quem já passou por isso sabe, dor de amor dói e dói muito, mas todos dizem que passa, eu estou esperando!

Espero que compreendam a minha situação agora, não sei quando vou voltar com o blog e com os vídeos, acho que assim que eu estiver preparada. Um beijo e até o próximo post :*

Comentários


  1. Lo em 09/01/2013

    sabe o q eu acho? q agora sim é q vc devia se preocupar mais com o blog sabe? pra tentar esquecer, é bom focar em outra coisa! mas respeito sua decisão! saudades do blog. melhoras (:

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Oii Lo, foi bom esse tempo que eu dei pra minha cabeça, deu pra pensar bastante e colocar tudo no lugar! Obrigada pelo carinho e preocupação, beijão :D

  2. Mariana Náthali em 12/01/2013

    Muito triste isso Lari, espero que você se recupere logo e possa fazer o 5 on 5 com a gente! Eu te indiquei um meme lá no blog ok ;)

    http://mariananathali.blogspot.com/

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Mari, graças a Deus estou bem melhor e se tudo der certo no proximo 5 on 5 estarei com vocês =] Beijo linda ;*

  3. Juliana Silva em 15/01/2013

    Oi moça, eu não conhecia seu blog e cheguei aqui agora mas queria muito te dar um conselho (se não for ofender) chora bastante, pensa, se questiona o tempo que for necessário mais quando sair do quarto e enfrentar o mundo (pq vão te perguntar tudo) seja essa menina linda com um sorriso fofo que está na foto do perfil. Tá?!
    Bjão e boa sote…

    inadequada.blogspot.com

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Ju queridaa, muito obrigada pelo carinho, de verdade, receber esses comentarios de todas vocês me fez muito bem!
      Só tenho a agradecer a Deus por leitoras tão maravilhosa como você!
      Um super beijo pra ti minha linda ❤

  4. Maria Vitória em 18/01/2013

    Melhoras flor, que pena :(
    Gosto tanto do blog.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Já estou melhor querida, obrigada pela preocupação, super beijo linda :D

  5. Helena em 31/01/2013

    Ola, acabei de conhecer seu blog, e espero que voce consiga sair desta!!Seu blog e muito criativo e tem um layout de invejar!!! Estamos aqui quando voltar! Beijos.

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

  6. Pollyana Bengosi Lopes em 04/02/2013

    Oi, Larissa! Eu sei o que vc deve estar passando, também já passei… Não é fácil mesmo, mas é necessário, até para o amadurecimento. Pode ter CERTEZA: O tempo cura tudo! Realmente cura tudo! Quando passei por um término doloroso, em que de todas as maneiras eu queria o retorno, pensei que fosse morrer depressiva! haha! Tuuuudo bobagem! Hoje enxergo que foram ridículas minhas atitudes, enxergo o real motivo do término, enxergo que foi bom para os dois lados. Enfim, me libertei e encontrei alguém que, de verdade, combina comigo. Desejo que vc passe logo por essa fase e se liberte logo :) eu demorei 4 meses! hihi… Pode demorar um ano, mas acredite que vai passar! Beijos!

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Oi Polly, quando a gente tá passando por esses momentos todo mundo fala que só o tempo vai curar a dor, mais a gente não quer aceitar e não quer esperar, mais como você disse tudo bobagem, hoje eu vejo o quando eu amadureci com tudo isso e como o tempo foi bom comigo, esperar e ter paciencia essa é a chave! Com essa experiencia aprendi que dor de amor não mata, só dóis e que pode parecer o fim do mundo, mais passa! Muito, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo, me fez muito bem em um momento em que eu precisava ❤

  7. Carolina Ruiz em 05/02/2013

    Desejo sua melhora :/
    Não deixe que dias cinzas tomem conta de sua vida, apesar de parecer bem difícil não pensar nisso agora.

    Fique bem. Estaremos aqui quando você voltar!

    Beijos.

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Obrigado pelo carinho Carolina, você é uma fofa!!!
      Estou me preparando pra voltar e estou super ansiosa! Beijos linda <3

  8. Fernanda em 13/02/2013

    Olá Larissa, espero que este momento passe logo, e se for para ficarem juntos novemante, isso somente o tempo vai dizer (mostrar), quero que saiba que esse momentos delicados em nossas vidas, o melhor é esfriar a cabeça mesmo, mas não se desligando de tudo, como suas amigas, e as pessoas que sempre estiveram próximo a você!
    Desejo a maior felicidade desse mundo, e não faça com que seu brilho diminua, e use e abuse dessa maquiagem que você tem: um sorriso.

    • Larissa Carvalho em 28/03/2013

      Fer não sei nem como descrever o quão emocionada eu fiquei com seu recadinho, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado leitoras tão maravilhosas como você! Esse “tempo” que eu dei no blog foi otimo pra organizar a minha vida e a minha cabeça, mais estou pronta pra voltar e depois de todo esse carinho percebi que não consigo ficar sem isso aqui!
      Você é uma querida, muito obrigado pelo carinho e pela preocupação, que Deus te abençoe muito, beijão ❤

  9. Duda em 26/02/2013

    Estou passando por isso tb, muito triste :/ força!!

    • Larissa Carvalho em 27/03/2013

      Duda espero que Deus conforte seu coração e te ajude a passar por essa fase!
      Eu graças a Deus superei tudo isso e hoje posso dizer que sou outra pessoa, a unica coisa que posso dizer pra você é dar tempo ao tempo, sei que nessas horas é tudo o que falam pra gente mas é verdade, nesses casos o unico remedio é o tempo, não tem jeito!
      Mais to aqui na torcida por você!! Beijão ;*

  10. thallya em 07/03/2013

    quando vc vai volta a post eu esto com saudades dos seus posts.Todos os dias abro o seu blog para poder ver se vc já volto a post novas coisas…

    • Larissa Carvalho em 27/03/2013

      Oi Thallya, então estou me preparando pra voltar a postar, estou tentando deixar alguns conteudos preparados pra vcs =] Super beijo linda!

  11. Lilian Oliveira em 09/03/2013

    Olá, a pouco tempo descobri seu blog e amo, força pra vc sei que é difícil, estou torcendo pra que essa tempestade passe logo, Obrigada por toda sua dedicação por aki, grande beijo …………

    • Larissa Carvalho em 27/03/2013

      Fico muito feliz em saber que tu gosta do blog, graças a Deus essa tempestade já passou, muito obrigada pelo carinho e pela preocupação minha linda! um suuuper beijo pra ti <3

  12. jackeline em 09/03/2013

    espero que melhore logo estou torcendo por vc bjss

  13. JUSSILENE em 11/03/2013

    Olá linda, uma pena vc estar passando por isso mas sei que o tempo é o melhor remédio. Atitude e superação vão fazer de vc uma mulher mais forte.Beijos em seu coração e aguardamos seu retorno.

    • Larissa Carvalho em 27/03/2013

      Oi Jussilene, obrigada pelo carinho querida! Realmente não há como descordar que o tempo é o melhor remédio, graças a Deus consegui superar tudo aquilo e hoje estou muito melhor e pronta pra voltar com o blog!!
      Um beijão no seu coração e mais uma vez obrigada pelo carinho <3

  14. Jhuly em 13/03/2013

    Menina entrei no seu blog li esse post e decidir comentar..dor de Amor só doí…não se preocupe..passa rápido…não sei do seu relacionamento…mas por experiência propria..essa dor passa logo..e antes que você perceba já vai ter outro gatinho encantando você…
    Mas boa sorte…e aproveite o momento..a gente aprende muito na dor…

    • Larissa Carvalho em 27/03/2013

      É, realmente essa dor passa, graças a Deus hoje estou muito melhor do que estava quando escrevi esse post, e to pronta pra voltar com tudo com o blog!!
      Muuito obrigada pelo carinho e preocupação linda! <3

  15. Camila em 30/03/2013

    Melhoras flor :/
    Que chato ..
    http://camiilamatos.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário