Essa paleta de sombras eu ganhei quando eu comecei a me interessar por maquiagem, foi uma prima minha que me deu! Imagina eu que só tinha base, pó, lápis preto e algumas sombrinhas velhas, como fiquei quando vi ela toda linda e colorida, ai sim que me viciei de vez!
Só que é o seguinte, rolá um pré-conceito com essas paletas, eu não faço ideia de onde são fabricadas, mas até onde eu sei as lojas que revendem aqui no Brasil importam do nosso pais vizinho, o Paraguay!
As pessoas acham que só por que vem do Paraguay é um produto ruim e que vai acabar com a sua pele e encher de alergia, mas não é assim que funciona, todas as minhas amigas tem paletas dessa marca e nunca ninguém teve alergia ou algo do tipo!
Vamos aos swatches..


Essa paleta das fotos foi a minha primeira paleta, mais no meu aniversário de 15 anos eu ganhei mais duas paletas da marca, uma delas inclusive igual a essa da foto só que com cores diferentes, e ganhei também uma da tango que pra mim é igual na pigmentação e duração das sombras.

A pigmentação dessas sombras são muito boas, mais a duração delas é bem +/- mais um primer ou corretivo resolve todos os problemas, e ela dura bastante. Algumas sombras são bem macias e outras já esfarelam um pouco, mais eu não vejo isso como uma grande problema, o único ponto negativo é que é super difícil achar sombras opacas nessas paletas, a grande maioria tem shimmer, mais algumas tem só um brilho superficial e quando você passa o pincel e o brilho sai ela fica opaca!

A média de preços dessas paletas no Paraguay é em cerca de 20/25 R$ e aqui onde eu moro por ser bem perto do Paraguay os preços são bem parecidos!
Olha conheço muita gente que começou a se interessar por maquiagens através de paletas dessa marca ou de marcas parecidas como tango, ruby rose, luisance e etc.

Em mim as paletas deram super certo, não deu alergia e eu consigo fazer maquiagem super lindas com ela! Então antes de fazer aquele preconceito por serem do Paraguay ou muito baratinhas, vamos testar e ver como funciona na sua pele.

Alguma de vocês já tiveram paletas dessa marca? Ou de alguma outra marca baratinha que venha do Paraguay? O que acharam delas? Beijos..

Tags: , ,

Comentários


  1. Luana S. em 30/08/2011

    gostei mtt, cores bem pigmentadas =)
    bjs
    http://www.girlstylish.com

  2. Karla rosalia em 31/08/2011

    Oi flor, estou seguindo o seu blog, adooorei ele (: há siga o meu também se pode tá beijos (:

  3. Isabela Sousa em 31/08/2011

    Que linda, tem cores bem legais! =)

    beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

  4. Larissa Carvalho em 19/09/2011

    @Luana S. =) bjo =*

  5. Larissa Carvalho em 19/09/2011

    @Karla rosalia Tambem adorei seu blog, obrigada por seguir aqui :)
    bjoo =*

  6. Larissa Carvalho em 19/09/2011

    @Isabela Sousa Tem uns azul/rosa/roxo que eu babo *-*
    bjoo =*

  7. Shiro em 07/01/2012

    Eu tenho paleta dessa marca…

    O único problema é que ela esfarela demais –‘ E é mto brilhante, vou ter que comprar um primer ;D

    Amei a resenha ♥

  8. Larissa Carvalho em 17/02/2012

    Ela esfarela um pouquinho mesmo, mas é por ser muito macia ;)
    Eu uso com o primer do O Boticário e ele dá conta do recado ^^

    Obrigado fofa <3

  9. […] Paleta de 110 cores neutras P&W Publicado em: Maquiagem, Resenha Eu já fiz resenha aqui no blog de uma paleta igual a essa só que bem coloridona, e achei aqui, perdido nos meus arquivos as […]


Deixe seu comentário