Essa semana eu estava vendo o blog da Dani o gliterinadas e vi um post com os 10 melhores filmes que ela assistiu em 2010 e achei super legal a idéia e resolvi fazer um post aqui também.
Bom eu fiz uma lista com os 10 melhores filmes que eu assisti esse ano, alguns não foram lançados esse ano, mais eu ainda não havia assistido. Eu gosto de todo tipo de filme, e assisti vários esse ano, mas a minha memoria é bem fraca e foi difícil lembrar dos 10 melhores.

 Beezuz e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.

 


Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.


John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. John aceita a sugestão de seu colega Sebastian e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Alvin, Simon e Theodore, terão um novo desafio pela frente ganhar o prêmio de 25 mil dólares em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, as esquiletes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.


O filme conta a história das irmãs Anna e Alex Rydell, Anna volta para casa após um tempo em um internato. É recebida pela madrasta que, com o tempo, mostra-se uma pessoa cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro verão e descobrem o Camp Star um acampamento que abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

No futuro, Jake Sully é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na’vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.
Em algumas semanas de ferias de verão o pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum a música em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Querido John conta a história de John Tyree e de Savannah Curtis. Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso. Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.
Bom meninas, essa foi a listinha dos 10 melhores filmes que eu assisti em 2010. Vale a pena assistir a todos os filmes!
Agora eu quero saber de vocês, quais foram os melhores filmes que assistiram em 2010? Diga nos comentários que eu concerteza irei assistir! :) 

Tags: ,

Comentários


  1. Patrulha Feminina em 08/08/2012

    Meu preferido é o Querido John :’)
    Beijos 
    Natasha,
    http://patrulhafeminina.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário