24
Jun
2010

A cada dia que passa


Publicado em: Sem categoria

Eu aprendi com o tempo, que nem todo ceu é azul, que apesar da beleza das rosas á tambem os espinhos, que nem toda mão te ajuda, que nem toda amizade é verdadeira, que nem todo amor é pra sempre, que nem toda musica é poema, que nem toda verdade agrada, que os males podem vir para o bem e que os bens podem vir para o mal, que nem sempre o caminho mais facil é o certo, que nada nessa vida é garantido e que para conseguir certas coisas é preciso lutar muito. Aprendi que nem tudo é o que parece ser, que nem todo mundo zela pelo seu bem, que tudo tem dois lados, e que eu nem sempre serei a mocinha mais que tambem nem sempre serei a vilã, e que as vezes é preciso encarar a realidade e superar por mais dificil que seja de cabeça erguida. Aprendi que na vida a pessoa boas mais breves em sua vida, e pessoas melhor ainda e eternas. Aprendi que errar é humano e que ninguem é de ferro, e que o amor não é cego surdo e mudo é apenas burro, que pequenhas coisas são as que mais machucam.
Diante de tantas decepções eu aprendi que eu posso não saber muito sobre a vida mais vou aprendendo mais A CADA DIA QUE PASSA!
Larissa Carvalho.

Comentários


  1. Duda pauliino (: em 08/07/2010

    ” Diante de tantas decepções eu aprendi que eu posso não saber muito sobre a vida mais vou aprendendo mais A CADA DIA QUE PASSA! ”
    ameei *o*

  2. Larissa Carvalho em 11/07/2010

    Duda pauliino: aah, que bom que gostou flor <>‘ *-*
    beijinhos ;*


Deixe seu comentário